- Será que eu sou fiel?
Fidelidade não é uma palavra qualquer,e muito menos fácil de praticá-la,é preciso renuncia e perseverança.
Primeiramente devemos devemos te-la como uma base para um bom relacionamento com Deus.
O que não percebemos é que com diversas atitudes que temos, somos infiéis e omissos para com o nosso Senhor e que a nossa inconsequência nos leva a entristecer a pessoa mais importante de nossas vidas.
Inventamos desculpas e mais desculpas, para colocar Deus e sua obra em segundo plano, muitas vezes até em último.É preciso que revejamos nossas prioridades, porque nunca podemos esquecer que a vida aqui na terra é passageira, então não de mais valor ao mundo do que a Deus.
De maneira alguma devemos tira a primazia do Senhor, por vezes colocando pessoas e objetos como nosso centro.A Bíblia condena a Idolatria que não seja para Deus.
Não deixe que a rotina do dia-a-dia, nem as tentações do maligno venha fazer estremecer a sua relação e intimidade com o pai.Que a sua vida com Deus venha ser como uma casa construída num rochedo, podem vir as tempestades, mas com a ajuda do altíssimo você consegue continuar firme.
A fidelidade com Deus nos leva, a sermos fieis também para com as pessoas que nos cercam.Porque uma pessoa que não é capaz de ser fiel com o seu criador, consequentemente não conseguirá ser fiel como filho,filha,pai,mãe,esposo,esposa,namorado,namorada,na sua escola, no seu emprego.
O que quer que você faça,não sendo fiel a Deus, você não conseguirá alcançar sucesso.
Que viver para Deus, não venha ser algo que você faz por obrigação , com desgosto,sem vontade, mas que tudo quanto fizeres venha ser com amor e prazer, sempre faça o seu melhor porque isso isso agrada ao Senhor.
Leiam Efésios 6 do 1 ao 9.
Fiquem com Deus galerinha
beju
;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário